domingo, 30 de maio de 2010

Medos...

Eu tenho medo de barulhos no escuro (já percebeu como tudo fica mais barulhento?);
Eu tenho medo de lugares com água acima da linha da cintura (não sei nadar...);
Eu tenho medo de ficar sem palavras justo quando eles se fizerem necessárias...
Eu tenho medo de uma 3ª guerra mundial (não é preciso muito para ela começar);
Eu tenho medo de perder meus pais (sei que eles vão, só não gosto da idéia...);
Eu tenho medo de ficar sem amigos (já tenho poucos);
Eu tenho medo de não saber expressar o que sinto (sou péssimo com gestos)...
Eu tenho medo de pessoas com medo (animais acuados tendem a tomar atitudes drásticas);
Eu tenho medo de ficar velho e senil (meio senil eu já tô, só falta o velho);
Eu tenho medo de não viver tempo suficiente prá ver meus netos crescerem (nem filhos fiz ainda);
Eu tenho medo de morrer (é tudo tão legal aqui, então porque temos de ir?);
Eu tenho medo de não encontrar minhas respostas (perguntas eu tenho, até demais...)
Eu tenho medo de desperdiçar tempo com coisas inúteis...
Eu tenho medo de ficar cego (adoro ver a beleza de tudo);
Eu tenho medo de ficar mudo (adoro falar);
Eu tenho medo de não conseguir um emprego bacana (tá complicado);
Eu tenho medo de não conseguir escrever um livro (simplesmente não sei como fazer);
Eu tenho medo de não aprender com meus erros...
Eu tenho medo de ficar sozinho...
Eu tenho medo de multidões...
Eu tenho medo de não viver tempo suficiente prá fazer tudo o que quero...
Eu tenho medo de descobrir que perdi tempo demais com meus medos...


Willian A. Provezi

...

0 comentários: