domingo, 18 de março de 2012

Devaneio (14)

Vários em um...

"Só quem está perdido pode se encontrar", essa frase me surgiu num momento de reflexão há muito tempo atrás, o engraçado nela é que ela vem se “repetindo” constantemente em minha vida, quase uma rotina já...
Quando me perguntam “tudo bem?” eu digo: “tudo indo, só não se sabe prá onde”. Sim, continuo indo e sim, não sei prá onde… tanto faz o sentido que você dê a essa frase, no fim das contas ninguém sabe para onde está indo…

Lembrei-me de uma frase que lí num livro do Paulo Coelho há muito tempo atrás e que traduz um pouco desse meu momento: "Esperar é doloroso. Esquecer é doloroso. Mas não saber o que fazer é o pior tipo de sofrimento”.

“...fácil achar o caminho a seguir num mapa com lápis de cor...” HGessinger sempre presente...

"Se você não gosta do que faz, só existem duas alternativas: mudar de atividade ou mudar de sentimento...” Willian A. Provezi

Nem sempre as coisas são como a gente quer, acostume-se! Como se fosse fácil... ¬¬

Coerência “zero” no texto, mas faz um sentido enorme para mim...

...
Willian A. Provezi

0 comentários: