quarta-feira, 16 de maio de 2012

Minha/Sua Verdade...



Minha Verdade é mais bonita do que a sua... Sua Verdade é mais sincera do que a minha...
Minha Verdade é mais inteligente do que a sua... Sua Verdade é mais madura do que a minha...
Minha Verdade é mais conveniente do que a sua... Sua Verdade é mais compreensiva do que a minha...
Minha Verdade é mais dolorosa do que a sua... Sua Verdade é mais profunda do que a minha...
Minha Verdade é mais aceitável do que a sua... Sua Verdade é mais honesta do que a minha...
Minha Verdade é mais perturbadora do que a sua... Sua Verdade é mais conveniente do que a minha...
Minha Verdade é mais arrebatadora do que a sua...Sua Verdade é mais sublime do que a minha...
Minha Verdade choca mais do que a sua... Sua Verdade machuca mais do que a minha...
Minha Verdade me deixa forte... Sua Verdade te deixa tranquila...
Minha Verdade vai me fazer superar... Sua Verdade vai te ajudar a esquecer... 

Minha/Sua Verdade...
Falamos da mesma verdade e não percebemos que a verdade tem ângulos diferentes...


Willian A. Provezi


 Venho pensando nisso faz dois dias.

...

0 comentários: