terça-feira, 30 de junho de 2009

Fora Sarney

Eu apóio o movimento Fora Sarney e a todos os movimentos que queiram criar um país justo e digno, com políticos honestos e com atitudes transparentes...

Porém, eu não quero o licenciamento, eu não quero o afastamento, eu não quero a exoneração...

Eu quero a CASSAÇÃO do Sarney e de seus amiguinhos. Quero que eles fiquem inelegíveis por tempo indeterminado...

Quero que sejam investigados todos os “atos secretos”, quero que acabe o nepotismo, quero que levantem o tapete para mostrar a sujeira, quero que façam esses políticos corruptos pagarem pelo mal que cometeram a nação e seu povo.

Quero esses políticos na cadeia sem direito a tratamento diferenciado, sem direito a apelação...

Quero que toda essa corja de “velhos coronéis” sejam investigados, quero que todo o dinheiro seja devolvido...

Quero que o “Presidente do Conselho Mundial de Turismo”, vulgo Lula, pare de falar besteiras, pare de viajar com nosso dinheiro, pare de apoiar países com regimes (no mínimo) duvidosos e venha governar o país que acreditou nas suas falsas promessas...


Será que estou “querendo” muita coisa?

...

0 comentários: