quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010

Mais um Ano Novo chegando... tá, eu sei, é só mais uma data, como diria Gessinger “...e a certeza de que o último dia de dezembro é sempre igual ao primeiro de janeiro...” ... Mas, é tempo de reflexão (adoro reflexões), tempo de fazer promessas (não é meu forte) e de correr atrás de sonhos...

Cara, 2009 foi um ano diferente (e qual ano não é?!?), um ano em que descobri ter muito para me orgulhar e muito mais para melhorar. Um ano onde (re)descobri que pessoas muito legais e interessantes moram longe; que pessoas interessantes do passado, continuam interessantes hoje; percebi que meus amigos podem ir para longe mas, mesmo estando tudo diferente, eles continuam por perto;

Foi um ano onde enfrentei certos “medos”, conheci muita gente (legais ou não), acreditei em sonhos, fui contratado (tava cansado das minhas férias forçadas), descobri “novidades musicais ultrapassadas”, li muitos livros e, criei um blog. Sim, o Fanática Indecisão é fruto de uma vida de fanáticas indecisões em 2009 e um conjunto de outras coisas de anos anteriores.

Enfim, um ano onde descobri que não sou mais o mesmo, mas que continuo igual... (entendeu? não?!? nem eu...)

Então, como Ano Novo é uma época de “renascer”, de criar, de arriscar, de viver, desejo aos ocasionais leitores, um 2010 cheio de realizações, desafios, conquistas alegrias e algumas derrotas (afinal, só se cresce perdendo algo)...

E, claro, o Fanática Indecisão estará na ativa em 2010, talvez não tão ativo ou talvez mais ativo ainda... sei lá...tô indeciso ainda...

Abraços

Willian A. Provezi

...

1 comentários:

Caroline disse...

Até as indecisões são necessárias, não é mesmo senhor Willian? E sabe o quê? Acho que nesse lenga-lenga de ano novo o mais interessante é que a gente tira 15 ou até menos minutos pra pensar em tudo que fizemos. Quando a gente para pra pensar no que andamos fazendo, não é mesmo?

Continue contando tuas indecisões e certezas pra gente :)