sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Fotografando nuvens

Depois de falar sobre “tempo perdido” com futilidades (ops, novidades), resolvi dar uma dica a mais de passatempo (para aquelas pessoas que não tem paciência de ficarem lendo). Que tal fotografar nuvens? Particularmente fico meio hipnotizado com os contornos e formatos que as elas adquirem na sua incansável viagem pelo (quase) infinito céu azul, é como um balé maluco orquestrado e dirigido pelo vento... Você não precisa ficar horas olhando para o céu, basta ficar atento. Geralmente é no fim das tardes que há a possibilidade de se ver os mais variados formatos (ainda mais no verão, quando existe a possibilidade de pancadas de chuva), porém em manhãs ensolaradas e com bastante vento também é possível se deleitar... descobrirás coisas fantásticas...

Segue algumas das minhas fotos preferidas:





Fim de tarde em Blumenau


Parte do centro de Bnu. e um espetáculo no céu...


vista do meu quarto... bacana, hein!


vista do meu quarto (2)






essas 3 últimas eu tirei antes de uma trovoada... ficaram simplesmente
fantásticas!


Então fica a dica! Se não gostas de observar nuvens, olhe o ambiente ao seu redor... garanto que descobrirás verdadeiros tesouros "escondidos"...



Créditos: a primeira imagem do pôr de sol em Blumenau eu puxei do http://www.sxc.hu/ um banco de imagens fantástico. As demais são de minha autoria em locais estratégicos.

...

1 comentários:

Unknown disse...

legal as fotas... boa idéia