terça-feira, 3 de março de 2009

Sustentabilidade vs Sobrevivência (2)

Após inúmeras tentativas, várias frustrações e incontáveis métodos de tortura imaginados (pensei em fazer um "tratamento de choque" em meu pc...hahahaha), finalmente consegui postar um vídeo... Agradeço ao meu amigo Fabiano pela colaboração, persistência e paciência em ajudar-me nesta empreitada... rs...
Eu queria postar esse vídeo há algum tempo, pois o mesmo tem tudo a ver com "sobrevivência e sustentabilidade" e esclarece melhor alguns pormenores sobre nossa cadeia de produção/exploração/consumo/descarte... O vídeo é fantástico, irônico e chega a ser assustador. Faz-nos repensar o estilo de vida tão almejado no dia-a-dia...
Esse vídeo em forma de documentário faz parte de um projeto bem bacana que busca conscientizar as pessoas sobre consumo e alertar para o problema dos excessos e da falta de informação...
Para saber mais, clique aqui.



Gostaria também de agradecer a minha amiga Regina que me apresentou o vídeo após algumas conversas acaloradas sobre o tema.
...

0 comentários: